QUEM SOMOS

Os sócios de um Lions Clube são homens e mulheres que se esforçam para fazer diferença em sua comunidade local, bem como em comunidades ao redor do mundo. Seus esforços voluntários vão além do apoio aos tratamentos de visão, abrangendo também as necessidades não atendidas nos campos da saúde e da educação em todo o mundo.

Por que devo me tornar um Leão?

Como sócio de um Lions Clube, você pode:

* Fazer diferença todos os dias em sua comunidade. Seja oferecendo apoio local ou estendendo as mãos internacionalmente, você terá uma oportunidade de servir.

* Fazer parte de uma organização mundial realizando projetos comunitários e humanitários. Os sócios possibilitam que Lions Clubes em todo o mundo realizem seus diversos programas comunitários e humanitários.

* Crescer pessoal e profissionalmente participando de nossos programas, projetos e eventos de serviço comunitário.

* Compreender melhor e causar impacto em questões humanitárias locais e internacionais.

* Desenvolver relacionamentos com líderes comunitários e empresários locais e internacionais.

* Ter acesso a descontos e serviços para sócios.

Interessado em tornar-se um sócio?
A afiliação a um Lions Clube se dá por meio de convite de um clube local. Se você estiver interessado em se tornar um sócio, entre em contato com um Lions Clube local. Informe ao clube local que você está considerando sua afiliação e deseja participar de uma reunião a fim de saber mais. Em seguida, solicite a um dos sócios um formulário de inscrição.

Free Web Hosting
dth="39" vAlign=top>