HISTÓRIA

No ano de 1975 um grupo de pessoas lideradas pelo jovem senhor Jacy Salomão, imbuidos dos mais altos propósitos , objetivando construir um meio melhor para os mesnos favorecidos e aprofundarem os laços de amizade, decidiram fundar um Clube de Lions em Catalão.

A voz do movimento leonístico, que se tornou uma feliz realidade no dia 28 de novembro de 1975, ecoou por toda a cidade que recebeu com muita simpatia os Leões.

Não se podia desconhecer aqueles sons que vinham do grupo de 26 senhores Leões e suas Domadoras. Eles se designavam Leões, mas eram mansos cordeiros que pregavam o amor e solidariedade e se mostravam alegres e festivos.

As palavras de ordem do LIONS: Liberdade, Inteligência, Ordem, Nacionalidade e Serviço conquistaram a todos e desde 1975 até agora a chama acesa pelo grupo do CL Jacy Salomão continua a ser luz para todos os que necessitam de alguma ajuda.

O Lema "Nós Servimos" não é simplesmente uma bela frase, mas sim um grito de guerra a favor dos menos agraciados pela vida.

São mais de trinta anos percorrendo uma estrada sempre florida que nos tem conduzido a momentos de felicidade que só encontram aqueles homens e mulheres que são capazes de amar e servir a seus semelhantes.

Free Web Hosting