MENSAGEM DO PRESIDENTE

Este é um momento de muito orgulho e satisfação para nós. E também de muita preocupação, pois estamos cientes da grande responsabilidade que é assumir a coordenação dos trabalhos de um Lions Clube com tanta história e feitos.
O momento pede a reflexão de nossos atos e de nossos compromissos com os princípios do Leonismo.
É momento de evidenciarmos ainda mais o maior de nossos propósitos: O SERVIR. É também momento de revitalizarmos o companheirismo e fortalecermos nossos laços de amizade e respeito com nossos companheiros, deste e dos outros clubes aqui representados.
Guiados pelo espírito de servir, pertencemos a um grupo de pessoas especiais, que têm em sua essência os princípios de integridade, lealdade e amizade sincera. Servimos de forma desinteressada, perseverante e corajosamente, conseqüência de nossas convicções, entusiasmo e caráter.
Aprendemos em nossas vivências que os Leões não cumprem sua missão, senão na medida em que ao bem pessoal, antepõem o bem comum, e ao interesse particular, preferem o interesse geral.
Nós, Leões, estamos a serviço da comunidade, e não podemos descansar enquanto lá fora há quem necessite do nosso apoio e da nossa presença.
Não buscamos em nossas ações o reconhecimento pessoal, sucesso ou fama. Buscamos cumprir um ideal maior, que é servir ao próximo para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
Através de pequenas ações acreditamos que podemos fazer uma grande diferença, pois se cada um fizer sua parte estamos certos de que alcançaremos nossos objetivos.
Sabemos que é preciso trabalhar muito. Precisamos superar os obstáculos, ter motivação e perseverança.
SERVIR é estar preparado para situações difíceis. Mas é justamente nas situações adversas, que muitos redescobrem o que tem de melhor.
A ética, a amizade, o companheirismo, o espírito de liderança, a consciência da força que reside no verdadeiro trabalho em equipe. Tudo isso aflora quando as circunstâncias exigem, quando se sabe que existe um objetivo maior a ser alcançado. Por isso nos tornamos Leões! Por isso contamos com o apoio de cada um de vocês para que o Lions Clube Catalão continue defendendo os princípios do Leonismo através das diversas ações que desenvolvemos em nossa comunidade.
Eu acredito!

CL Kilderson Cândido Faria